sábado, 18 de abril de 2009

Olha para o que eu digo ...


Governadora Civil de Faro apela a condução segura devido ao aumento de mortes na estrada em 2009.

O número de vítimas mortais de acidentes de viação no Algarve no primeiro trimestre de 2009 aumentou relativamente ao período homólogo de 2008, disse hoje a Governadora Civil de Faro, Isilda Gomes, que apelou aos condutores para conduzirem com mais precaução.
"O facto da Estrada Nacional 125 (EN-125) ter deixado de ser tão mortífera não invalida que os cidadãos abrandem os cuidados ao circularem em todas as estradas do Algarve", declarou Isilda Gomes à Agência Lusa, recordando que em 2008 morreram oito pessoas no primeiro trimestre e que este ano já se ultrapassou uma dezena de mortos.

Excesso de velocidade, ultrapassagens perigosas e condução sob efeito de álcool são algumas das causas para os acidentes mortais registados no Algarve, explicou a governadora civil.
(Fonte: Agência Lusa - 6 de Abril de 2009)

Radar apanha Governadora Civil em excesso de velocidade em Portimão.

A Governadora Civil de Faro foi ontem apanhada em excesso de velocidade, apesar de ser a principal dinamizadora da campanha de combate à sinistralidade rodoviária na região do Algarve, noticia o Correio da Manhã.
O jornal diz que Isilda Gomes "foi apanhada pelo radar da GNR a circular a mais de 87 km/hora no Sítio do Malheiro, à saída de Portimão, zona onde o limite é de 50 km/hora por ser cercada por casas e ter várias passadeiras para peões".
O Correio da Manhã acrescenta que Isilda Gomes assumiu a este jornal ter cometido a infracção grave, punível com 120 euros de multa e uma pena acessória de um a 12 meses de inibição de conduzir.
(Fonte: Barlavento Online - 18 de Abril de 2009)

Comentários para quê ? É a mais alta representante do Governo aqui no Algarve.

1 comentário:

Obrigado pela visita. Agradeço o seu comentário.