terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cada vez mais tolo


"O Ministério da Educação (ME) pretende recrutar professores reformados para, em regime de voluntariado, colaborarem no apoio aos alunos nas salas de estudo, em projectos escolares ou no funcionamento das bibliotecas, entre outras actividades.

Segundo um projecto de despacho do secretário de Estado da Educação, Valter Lemos, as escolas definem no início de cada ano lectivo as suas necessidades, estabelecendo o perfil dos candidatos a recrutar e elaboram um programa de voluntariado.

No texto do projecto de despacho, o secretário de Estado da Educação afirma que o "trabalho dos docentes aposentados será uma actividade assente no reconhecimento das suas competências científicas, pedagógicas e cívicas, exercida de livre vontade, sem remuneração, numa prática privilegiada de realização pessoal e social". (Fonte: Público)

Quando centenas de professores, fartos das diatribes deste Governo, através do Ministério da Educação, pedem a aposentação antecipada, mesmo com enormes prejuízos económicos, é no mínimo asnática esta ideia de Secretário de Estado.

Cada vez mais tolo este figurão. Será que sofre de Alzheimer e começam a aparecer os primeiros sintomas ? Ou é mesmo burrice congénita ?

3 comentários:

  1. JORGE
    Qual será o Manicómio de onde esta gentinha saiu...???
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  2. ehehehe ele é 'poucachinho' de cérebro!!! :)

    ResponderEliminar
  3. ........ahahahahah..........

    boa Jorge.......como adoro a tua liberdade de expressão........

    bjinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita. Agradeço o seu comentário.