domingo, 22 de fevereiro de 2009

Amigos íntimos


José Sócrates convidou Hugo Chávez para o Congresso do PS

O secretário-geral do Partido Socialista (PS), José Sócrates, convidou o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, para assistir ao Congresso do partido no próximo fim-de-semana, noticiou hoje o semanário “Sol”.

Segundo o jornal, os socialistas justificaram o convite com o “relacionamento muito forte” que existe com a Venezuela. “Interessa-nos manter estas pontes”, disse ao “Sol” Paulo Pisco, do departamento de relações internacionais do PS, lembrando a comunidade portuguesa naquele país.

Será a primeira vez que o partido faz um convite semelhante, nota o semanário.

O XVI Congresso Nacional do PS será realizado nos dias 27 e 28 de Fevereiro e 1 de Março, em Espinho. (Fonte: Público)

Confesso que não entendo esta notícia. A princípio pensei que seria um engano, mas depois verifiquei a sua veracidade.
Quando Portugal precisa de um Primeiro Ministro que governe bem, encare a crise de frente e nos dê mais confiança no poder governativo, assistimos a estas fantochadas que me recuso a classificar. Vamos de mal a pior.

1 comentário:

  1. Caro Jorge C. Reis, não podia estar mais de acordo consigo. O nosso PM devia era estar preocupado com o estado do País. A ideia de convidar Hugo Chavez para um congresso do partido socialista é algo sem nexo. Das duas uma, ou Chavez vai-se tornar membro do PS, ou o PS vai adoptar as Politicas de Chavez. No fundo, uma verdadeira fantochada.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita. Agradeço o seu comentário.