domingo, 18 de janeiro de 2009

Entrámos em campanha eleitoral ?


"Se os portugueses elegerem Sócrates primeiro-ministro, primeiro vai ser muito complicado, aqui, aturá-lo até 2013 e, por outro lado, se os portugueses o elegerem primeiro-ministro é sinal que o País perdeu o juízo".
(Alberto João Jardim, Lusa, 16-1-2009)


Na sua habitual truculência, raiando a má-criação que eu lhe detesto, o Presidente do Governo Regional da Madeira lá vai dizendo algumas coisas acertadas.

Entrámos em campanha eleitoral ?

2 comentários:

  1. voces tao reclamando de barriga cheia - e aqui no Brasil que somos comandados por criminosos? voces vivem num paraiso pois aqui tudo é na base da corrupçao e da propina - aqui o politico compra o voto - somos o segundo pais mais corrupto do mundo - aqui /no poder tem bandido que deixa milhares de pessoas morrerem por dia por nao ter medicos/hospitais e gastam em orgias...o brasil é o brasil - o mais honesto dos politicos brasileiros nao chega aos pés do mais canalha dos politicos portugueses- comparem - politico brasileiros bom ja nasce morto - voces tem sorte!!!
    trocamos na hora - mando a laia de brasilia para ai e voces ma mandam a banda podre para ca. voces vao ver o que é merda. abraços amigos lusitanos.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita. Agradeço o seu comentário.