quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fafá de Belém - Procuro e não te encontro


Quem disse que os brasileiros não gostam de fado ?
O vídeo é antigo (1992), Fafá estava muito mais elegante e o fado é lindo com aquele sotaque doce do Brasil.

6 comentários:

  1. Que bonito!
    Gostei muito, realmente lindo fado e lindo sotaque doce do Brasil!
    Bjoss

    ResponderEliminar
  2. gostaria de falar sobre o modo deslegante e ate mal educado como fafa de belem se comportou no show de roberto carlos no domingo trasmitido pela rede globo no final qd todas as cantora se revesava na musica (como e grande o meu amor ...) ela rindo atoa uma gasgalhada sem graça fora de hora parecia uma hiena. sera q ela n teve uma aula de etiqueta e aquele momento n era lugar pra ela ser tao ridicula quem quiser conferiri so ir no (http://www.youtube.com/watch?v=sEUy0e1MX3g

    ResponderEliminar
  3. Que exagero sonia... Não foi tão ridículo assim, eu tbm ri em casa, tava uma descontração só... Pior foi a Rosemary, não queria dar espaço pras outras cantarem..

    ResponderEliminar
  4. Ok, gosto da música. Muito bonita e gosto claro, da voz de Fafá. Mas sinceramente não ingolí esses tikes de fadista forçada,não pareceu nada genuino. Nem podia ser, afinal é uma brazileira a cantar fado, mas podia ter posto algo dela na musica em vez de tentar incorporar a "imagem".

    ResponderEliminar
  5. A FAFÁ DESCONTRAIU TODOS OS TELESPECTADORES QUE ASSISTIRAM O SHOW DO REI, A PARTICIPAÇÃO FOI UMA DAS MELHORES, VIVENDO O MOMENTO COMO SEMPRE, TOTALMENTE EMOCIONANTE, PRABENS PRA FAFÁ DO NOSSO BRASIL.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita. Agradeço o seu comentário.